Quinta do Cajù
Reserva Calendário De Disponibilidade Avaliações dos Hóspedes Informações Sobre o Local
Reservar agora
A pousada está localizada em meio a uma natureza exuberante, a 6 minutos da praia de Boca da Barra e da praia do Outero (no alto de um pequeno morro atrás das praias ) e muito perto do centro da vila de Velha Boipeba.

A pousada è composta de três bangalôs independentes: cada estrutura é de dois quartos, dois banheiros e uma ampla varanda.

Em frente aos bangalôs ha um deck coberto, suspenso sobre o jardim, onde os nossos hospedes poderão tomar o café da manhã e à tarde relaxar depois das caminhadas.
Apartamentos
Bangalô
O quarto tem 1 cama de casal Queen-Size com Ar Condicionada, Mosqueteiro, Ventilador de teto e Banhero grande ( chuveiro com agua quente). Na frente, uma veranda com rede. Wi-fi

(no máximo 2 Pessoas)
Tamanho Ap. do Apartamento : 18 m2

Detalhes do Apartamento:
Banheiro com chuveiro, Varanda, Vista para o Jardim

Ambiente
Bem vindos no nosso site

Ao sul de Salvador se desdobra a Costa do Dendê.
E’ uma região, composta de baias, rios e ilhas com matas e manguezais.
A poucos quilometros da Baía de todos os Santos se abre um arquipélago composto de numerosas ilhas (as três maiores são Tinharé, Cairù e Boipeba).
A formação peculiar da costa faz com que, entre o continente e as ilhas venham se formar numerosos rios ricos em fauna e manguezais particularmente sugestivos e exuberantes.
A nossa pousada fica próxima à vila de Velha Boipeba.
Localização
Como chegar a Boipeba?

O acesso à ilha não è fácil, mas é por isso que a sua mata e suas praias ainda estão preservadas. Mesmo assim existem varias opções para chegar até lá:

de SALVADOR
via terra:

Atravessar a baía com o ferryboat até Itaparica, prosseguir para Valença de taxi ou ônibus. No cais de Valença pegar uma lancha rapida para Boipeba.

via mar:

pegar o catamarã até Morro de São Paulo. Prosseguir para Boipeba a bordo de lancha rápida.

via avião:

O avião sai do aeroporto de Salvador e em 30 minutos chega a Boipeba.



de ILHEUS
Do aeroporto de Ilhéus até Valença são 192 km, a estrada é boa, o único inconveniente são os numerosos “quebra-molas” ao longo do caminho.

A vantagem é não ter que pegar o Ferry boat e trocar de meio de transporte ao longo da viagem. E’ sò pegar um carro ou taxi no aeroporto e se chega até Torrinha ou Graziosa ou Valença (tres pontos para se embarcar).
Hotéis em Brasil
Idiomas : English العربية Български Català 简体中文 Deutsch Ελληνικά Español Français हिन्दी Magyar Indonesia Italiano 日本語 한국어 Nederlands Polski Português Русский Slovenských Svenska ภาษาไทย Türkçe Việt 繁體中文
Versão para celulares com largura de banda menor

Todas as transações realizadas no Reseliva são criptografadas e protegidas pelo certificado GlobalSign SSL de 128 bits. Caso deseje validar nosso certificado, clique no logotipo da GlobalSign.